Política de Qualidade
A Portir Transitários, Lda. compromete-se a prestar serviços de elevado valor nas áreas do transporte aéreo, marítimo e terrestre, com o objetivo de satisfazer e exceder as expetativas dos nossos clientes.
Para alcançar esse objetivo, adotamos os seguintes princípios de gestão de qualidade:
- Foco no cliente: valorizamos a opinião dos clientes, corrigindo e melhorando continuamente os nossos processos para evitar insatisfações.
- Seleção de fornecedores: estabelecemos parcerias que favorecem o desenvolvimento mútuo e a qualidade dos serviços.
- Monitorização da qualidade: acompanhamos continuamente os níveis de qualidade dos nossos serviços.
- Inovação e melhoria contínua: promovemos soluções que aumentam a eficácia do nosso sistema de gestão da qualidade.
- Responsabilização e envolvimento: incentivamos todos os colaboradores a reconhecerem o valor do seu trabalho para os nossos clientes e para a equipa.
- Trabalho de equipa: fomentamos um ambiente de colaboração e aprendizagem contínua.
- Competências das pessoas: reconhecemos que o sucesso do nosso negócio depende das competências da nossa equipa.
- Conformidade legal: cumprimos as disposições legais e regulamentares, esperando o mesmo dos nossos parceiros.
- Promoção da qualidade: todos os colaboradores são incentivados a promover a qualidade, com o apoio da direção para iniciativas relevantes.
Esta política é a base do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, desenvolvido em conformidade com a norma ISO 9001:2015, e que deve ser compreendida e aplicada por todos.